domingo, 6 de setembro de 2009

Provar sapatos deve igual escolher namorado.

Acho que devo calçar número 38,5, pois, o 38 me aperta e 39 fica largo, e deve ser assim que nem com os homens, pois, tem aquele que te sufoca e o que te deixa solta, e o que me serve é o meio termo.



Mesmo usando depois de um tempo o sapato apertado continua machucando o pé, assim como o largo; com tantas lojas, vitrines, modelos, cores e tamanhos porque é tão difícil achar um que te sirva perfeitamente? E o que fazer com aquele que você usou, e não quer mais? Pior de tudo é andar descalça, machuca mais ainda, porém, me recuso a usar qualquer chinelinho que vende até em farmácia.


Infelizmente, vou andando descalça até encontrar o par perfeito.



E que não nos falte inspiração, amém.
*



3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh Eu também tenho essa teoria, eu uso 36,5!!!

    Andar descalça tem uma vantagem... O pé caleja e quando o sapato é novo as vezes ele pode machucar, mas um pé calejado aguenta mais do que pé de princesa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sumida, mas voltei!! aahahah

    você sumiu do msn, poxa eu fico pensando se existe o par perfeito.Eu acho que existe o que tem mais afinidades com você. Boa sorte moça com seu sapato "perfeito" heheehehhe

    aparece, beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoro seu feminismo comparativo que me deixa perplexo com a sua perfeição... te amoo porra, lindo o textoo

    ResponderExcluir