quinta-feira, 5 de novembro de 2009

*
Não sei como nasci prematura, hoje teria esperado os 9 meses e um pouco mais para nascer. Sou insegura desde sempre. Sou daquelas que tem medo até da própria sombra, olho para os lados umas quatro vezes antes de atravessar a rua, caminho observando os 360º para ver se não há nenhum estranho por perto.

Em relação as pessoas, sou parecida: demoro para ter confiança em alguém, mas, quando tenho me jogo sem olhar para onde atravesso. Porém, ainda fico com pé atrás com aqueles que surgem seguindo a ideologia do ‘puxa-saquismo’ – me irritam profundamente – como saber distinguir a verdade da mentira, o falso do sincero?

Pior mesmo são os casos de "relacionamentos afetivos" sou mais prematura ainda, a insegurança toma conta de mim. Como confiar em alguém te elogiando, ou que diz que 'te ama'? Como diferenciar um romântico de um puxa-saco?

Sou do tipo de mulher insegura/ciumenta, pois, se eu fosse a Eva ficava de vigia em cima do Adão, vai lá saber por onde ele andava, se ele fazia algumas experiências com o barro, ou com ovelhas.

Sou insegura em muitas áreas da minha vida, com meus amigos, amores, trabalhos, atuações, criações, textos.... Textos? Lá vou eu publicar meu texto com um pé atrás...

E que não nos falte inspiração, amém.
*

2 comentários:

  1. Você sabe, não é? Que somos muitíssimo parecidas, e iguais nesse sentido! Que deus perdoe meus ciúmes, pq nem cobro isso dos seres humanos...!
    E é muitíssimo engraçado ler esse blog, acho que porque vc é muito bem humorada, e também, pq sabemos rir de nossas desgraças...

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAUHAHUUHA - Maravilhoso, "Adão, o Adão, vem cá... Aonde você tava? Ah com viado sei, sei ...." Gostei mesmooo, parabéns Carmen ótimo texto. "Insegurança? Quem é inseguro... Vem cá você me acha inseguro? Por que me explica..."
    Quem não é =/

    ResponderExcluir