quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Festas...

Já adiantando o assunto, digo que não entendo as pessoas, porque elas só soltam fogos, abrem champanhe e desejam coisas melhores no dia 31 de Dezembro? E os outros 364 dias do ano?


Cada dia é único, novo, diferente, porque não soltar fogos ao fim de cada dia? Acender uma vela a meia-noite; abraçar amigos e familiares dizendo o quanto eles são importantes para nós e o quanto nós os amamos; rezar/pedir para que o dia de amanhã seja melhor do que hoje, que nos tenhamos muito amor, fé, prosperidade, luz, porque não fazer isso todos os dias? Pois, cada dia que nasce é o nosso futuro que começa.


Não entendo essas tradições, ou será que já deixei de acreditar nelas? Pra mim dia 31/12 se transformou no final de mais um mês e começo de outro, e outro, e outro (e espero que muitos outros), mas, já que "manda a tradição" pedirei a Deus - como sempre faço - que abençoe todos aqueles que fizeram de 2009 um ano inesquecível para mim. Abençoe aqueles que me fizeram amadurecer, amar, aprender, criar, rir, chorar, e acima de tudo: crescer.


Desejo a todos não só uma excelente virada de ano, mas, um ano maravilhoso, com muita luz, paciência e força para continuarmos na luta.


Obrigada por tudo e até breve.

2 comentários:

  1. De una Rosa a otra Rosa7 de janeiro de 2010 às 02:30

    Dios!!!... es la respuesta a todas nuestras situaciones, buenas y malas... Es la fuerza que nos ayuda a encontrar ese camino recto que buscamos en la vida... Es la luz que nos ilumina en medio de un mundo oscuro que no da nada bueno, sino que,por el contrario, nos empuja al abismo... Dios!!!... Es Cristo en ti.. la esperanza de gloria!!!!

    ResponderExcluir