sábado, 2 de janeiro de 2010

Simpatia para 2010

*
Cada fonte (revista, rádio, tv, internet, avó, vizinha) que você pesquisar por simpatias para o ano que chega, encontrará alguma coisa diferente.


Velas, fitas, escritas, salmos, pensamentos, figas, amuletos, incensos, bebidas, frutas, esse são os ingredientes básicos de um ritual para o ano novo, porém, nos dias de hoje quem corre atrás disso? Se já existem sites para acender uma vela virtual’ para algum ente querido, porque não fazer uma simpatia da era digital? Algo como: mande 20 e-mails, 10 recados e 5 depoimentos no orkut para conseguir prosperidade.

Se essas coisas funcionam, ou não, não se sabe, entretanto acredito que se tem naquilo que se faz, essa energia volta para você com um resultado positivo. Por isso tenho fé: este ano será meu ano, conseguirei realizar muito dos meus sonhos. Só não posso acreditar que a cor da calcinha que usei na virada mude alguma coisa no meu destino, por que se não, estou perdida, pois, passei de begeessa não é a cor que os homens odeiam? Lá vem mais um ano de solidão.

Meus pensamentos positivos me fazer acreditar nos meus textos, nas coisas que imagino e invento, tudo aquilo que me dá forças para continuar, para acreditar em mim mesma e fazer com que eu nunca pare de escrever.

Feliz 2010!!

E que não nos falte inspiração, amém.
*

3 comentários:

  1. BEGE que merda, piro eu que nem sei que cor de cueca usava... ACREDITA vai dar tudo certo !

    ResponderExcluir
  2. HADOUKEN!

    (hahaha, não resisti... beijos, Ca!)

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2010 PRA TI DANI, os homens odeiam bege? To lascada hauahuahaua

    ResponderExcluir