quinta-feira, 18 de março de 2010

Odeio meninas bonitas

*
Difícil começar um texto com um título tão forte, mas, não posso mudá-lo, pois, esta é minha verdade: odeio meninas bonitas. Odeio e não nego.

Ás vezes até gostaria de morar no Afeganistão, usar uma burca preta até os pés, só com um buraco para os olhos. Pronto está aí minha solução: burca. Para quê essa concorrência desleal de peitos e bundas que chamam tanto a atenção? Não tenho essas coisas, irei perder sempre, não quero fazer cirurgias. Se estou de um lado da rua, passando perto de uma menina considerada “gostosa”, lógico quer vão olhar para ela e não para a magrela que vos escreve. Acho que só fui abençoada com simpatia e um pouco de bom humor, ter corpo pra quê?

Mas, vocês devem pensar, por que será que ela odeia tanto assim. Fácil, pois, elas roubam meus namorados, minhas oportunidades de emprego e outras coisas. Tudo porque não fui muito abençoada fisicamente, porém, no fundo no fundo, estou eu aqui dizendo isso pelo simples fato que não consigo escrever algo decente, e decido criticar uma parcela da sociedade e ainda de lucro, torro a paciência de vocês com meus pensamentos tolos e pirados.


Por que tem dias que a gente acorda de mal do espelho e coloca a culpa no mundo, e no dia seguinte ele vira nosso melhor amigo? Melhor deixar o espelho para lá, não vai ser ele que vai me ajudar a ver quem eu sou...

E que não nos falte inspiração, amém.
*

2 comentários:

  1. The Una Rosa a Otra Rosa19 de março de 2010 às 01:28

    Que puedo decir?....Yo vivi lo que tu estas pasando ahora... Me sentia el "patito feo" del grupo, la "tonta", esa que nadie quiere a su lado.. Pero un dia mi principe azul aparecio y me hizo sentir lo que en realidad era.. Ahora en la distiancia y tiempo, miro hacia atras y me rio de aquellos sentimientos que eran "mentiras"..Todavia lucho con mis complejos, pero no me vencen.. aprendi a mirar las bendiciones que tengo y no lo que "no tengo".. Gracias Sen'or por ensen'arme a aceptarme como Tu me hiciste, porque sabias que era lo mejor para mi... La belleza no se mide por un cuerpo o cara bonita, sino por un corazon puro, agradecido y donde no hay la maldad!!!...

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com c!odeio essas meninas gostosonas,já fui traída por essas tais! criei um blog e falei sobre isso no meu post!vou deixar o link aki e c dá uma olhada,tamo junta no ódio por essas meninas! bjs! http://hatesmirror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir