domingo, 18 de abril de 2010

Ponto .

*
Se pesquisar sobre a palavra ‘
pontoirá encontrar um dos vocábulos com mais significados no dicionário, porém, para mim hoje ponto tem um significado a mais: é uma pessoa.

A pessoa se tornou meu ponto: o
ponto final das minhas dores, o ponto de exclamação dos meus suspiros, o ponto de interrogação do meu futuro e o ponto que me fez virar o jogo, e tudo isso quando pensei que eu acabava nos três pontinhos . . .

No momento vivo meio exagerado a la
Cazuza, pode ser que essa pessoa-ponto seja só um ponto final de um parágrafo de minha vida, pode ser que me ajude a escrever outros parágrafos, pode ser só o ponto da pergunta sem resposta ou o ponto que exclama o fim, pode ser que tenha tantos significados quanto o ponto original.

Sendo uma coisa ou outra, agradeço esse ponto por ter me inspirado a passar para a próxima fase, digo frase...


"E que não nos falte a inspiração, amém"

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário