terça-feira, 16 de junho de 2009

"Parece que quando não escrevo estou morta" (Clarice Lispector)

Essa foi a frase que li em Junho numa agenda minha do ano retrassado, ela retrata muito bem isso que sinto quando fico muito tempo sem esse meu vício: a escrita.

Me sinto sem chão, sem ar, meu dedos formigam, pensamentos entram em ebulição, preciso escrever; sou do tipo de pessoa que precisa escrever algo todos os dias, nem que seja passar a limpo alguma coisa, copiar a letra de uma música, fazer cartas que nunca serão entregues, ou textos "internéticos" como este, proposto pelo meu amigo Cleber.

Faz tanto tempo que não faço um blog que nem sei por onde começar: o que escrever? qual layout usar? que foto postar? E a dúvida mor de todos os blogueiros: será que alguém vai ler? Bom, no momento isso é o de menos para mim.

Escrevi, me sinto em paz, meus dedos não formigam mais, estou calma, sinto um alivio na alma.

Esta é apenas a capa do livro que crio agora, o conteúdo ainda esta por vim.

E que não nos falte inspiração, amém.

4 comentários:

  1. Bom...que lindo esta "capa do livro"(até da vontade de ler mais isso só poderei fazer quando vc sentir vontade de escrever, mas acho que os melhores ainda estão por vir), sempre soube que vc ama escrever, mas nunca soube que era tão assim...hehehhehe...

    beiijos

    =D

    ResponderExcluir
  2. Bom, certeza que esse vai ser um blog ótimo de acompanhar...
    Você sempre escreveu bem, logo, creio que terão ótimos textos!!!
    =D
    Beijos!
    P.S.:Quero um post por dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que adoro ler seus textos, seja ele qual for, quando você me diz no msn "Luu tô escrevendo..." Eu vou lá e fico te enchendo o saco para me mandar o mais rápido possível o texto para eu ler. Sem comentar que você é a minha editora, então acho que nem preciso falar tanto. Você é única e adoro ler a suas narrativas parecidas e diferenciadas. Como o Dolfo disse quero muito ler esse livro, pois a capa já me chamava antes mesmo de fazer um blog, pois ele é a sua cara... Vou acompanhar mesmo! Parabéns o texto está maragnifico... Bjus Luuh !

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei impressionada com nossas afinidades, ahahahhaa...muito bom encontrar pesssoas que são parecidas com a gente! você me incentivou a voltar para o blog..principalmente porque antes era chato não ter um blog de alguem que eu pudesse acompanhar também e que comentasse no meu e vice versa..bom é isso sorte com seu blog!! beijooos..irmãaaaa rosa ^^

    ResponderExcluir