sábado, 15 de agosto de 2009

Você vai a feira para quê?


Eu vou a feira quando estou triste, me sentindo só; vou pra levantar a alto estima, para me sentir mais jovem, mais bonita, pra ser elogiada – tudo bem que não reparo em quem elogia, mas, no elogioé tão bom ser elogiada, né? E o bom também é que você ainda se alimenta, é só passar pelas barracas que serão oferecidos a vossa alteza todos os tipos de frutas que quiseres degustar, prático, rápido e sem gastar nada.

Vou a feira pra me divertir, ver aquelas velhinhas carregando carrinhos cheios de coisas e com mais outras sacolinhas na mão, querendo comprar sempre mais e mais, ou contar quantos pasteleiros japoneses fazem seu pastel no óleo usado na semana passada, é sempre tudo tão divertido, tão colorido é quase um portal para um submundo que abre uma vez por semana.

E ai, já foi a feira este mês?

E que não nos falte inspiração, amém.
*

3 comentários:

  1. Ir a feira não me ajuda, mas se ajudasse claro que ia, sem problema algum - Ah os nosso cotidianos retratados em nossas crônicas/posts... Encantam-me =D Adorei !

    ResponderExcluir
  2. aiiii adoreii..!! hehehehe...

    as vezes tabém fico pensando, pra que ir a feira, além de comprar frutas, entre outras coisas...

    Qaundo eu morava na praia, na minha rua havia uma feira, e as vezes sei lá sem nada pra fazer dentro de casa eu ia passear...huauhauha, já que não tinha muitos amigos, pelo menos pra ver 'caras' novas, sair um pouco da mesmisse de sempre..!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaahuahauhauahuahuahauhauahuahuahuahauuahuaauhauhauahauhauhaua

    ResponderExcluir