quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como um coração para de bater?

*

Faz um tempo que pretendo escrever este post, mas, não consigo. Desde pequena imagino coisas do tipo "e se tal artista falecesse, qual seria a reação do mundo?". Não que eu seja do tipo que tem pensamentos negativos e deseja o mal, porém, pensava o que seria de nós se nosso rei Roberto Carlos morresse??? Ok, nem todo mundo gosta dele, assim que nem todos se ajoelhavam perante o Michael, o rei do pop, mas, não podemos negar que eles fizeram uma grande contribuição para a música.

Não gosto quando dizem que fulano "morreu", acho essa palavra muito forte para ser colocada junto de um nome de uma pessoa, sou do tipo que torce para o “eufemismo”, que gosta de trocar termos pesados, por uns mais leves. Pra mim, fulano ‘faleceu’ (da na mesma que ‘morreu’, mas, não acho tão forte assim).

Me encontro numa fase da vida em que não estou nem feliz, nem triste, estou vivendo.Todo dia acordo e penso: hoje farei algo novo, viverei de forma diferente, mas, acabo sempre fazendo a mesma coisa, porém, sempre fico com a dúvida: quanto dias viverei assim?

Preciso de motivação, de algo novo que me dê energias para viver cada dia como se fosse o último, pois, um dia será...


Nickelback - If today was your last day (se hoje fosse seu último dia) =
letra: http://letras.terra.com.br/nickelback/1375580/traducao.html

E que não nos falte inspiração, amém.
*

Um comentário:

  1. Se um dia será novo para a sua vida ou morte, esse dia chegará, acho que está tudo encaminhado, nascemos com dia para morrer? Tem gente que pensa que sim, se pensa assim também pensa que vai ter um dia que vai mudar a sua vida. Mas se pensa que a vida é você quem escreve, saia e vá ver o mundo desloca-se e veja o que dá... =D Não acho nem um nem outro, acho que tenho que fazer o que quero fazer, já pensei que tudo o que faço as minhas iniciativas e desistências já foram escritas então não há para aonde fujir. Dia para morrer, dia para ganahr, dia para brigar, dia para mudar... Será que sou quem faço isso ou me fezeram assim ?! É triste? Não é mágico saber que a sua liberdade foi feita antes de vocÊ saber o que ela siginifica !

    ResponderExcluir