terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

*
Me sinto tão burra quando falo com pessoas com o QI superior ao meu. Este sábado um amigo vai fazer um churrasco a tarde e uma amiga nossa – essas que possuem QI elevado – só vai poder ir a noite, pois, irá fazer um curso de mergulho.

Diz, ela não é esperta? Uma nuvem reina sobre São Paulo, parece que nunca mais vai parar de chover, qualquer lugar que se vá está alagado; capa e guarda-chuva são só enfeites, a moda agora é bote, colete salva-vidas, pé de pato, snorkel, máscara e o tanque de oxigênio.

Se a situação continuar assim, preparem-se porque essa vai ser a disciplina que entrará na grade curricular dos colégios: mergulho, e ninguém vai poder pegar recuperação.


Como não sei nadar, muito menos mergulhar, vou ali me afogar em ilusões e inspirações.

*

Que não nos falte a inspiração, amém.

Um comentário:

  1. Te li ontem, Carmen. Mas tava meio tonta de sonos (e tbm de chuvas) então nem comentei. Mas Deus abençoe sua criatividade e seus ouvidos atentos às coisas malucas e interessantes da vida... Eu ri, rs. E já contei pra algumas várias pessoas, rs... Acho que é porque tbm dou uns mergulhos nessa minha cidade, sei como é isso, rs.

    ResponderExcluir